Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Eles tiraram o título do Inter e deram vexame na Série B quase perdendo de W.O

Uma enorme confusão marcou a última rodada da Série B 2022. O Sport, que ainda tinha chances de conseguir o acesso, empatou em 0 x 0 com o Vila Nova, mas o que mais chamou atenção foram as expulsões do time Pernambucano que não conseguiu voltar para a Série A. Vale lembrar que eles atrapalharam a vida do Inter no Brasileirão 2020 com uma vitória no Beira-Rio.

Foram seis jogadores que levaram cartões vermelhos, antes disso, o time havia sofrido cinco expulsões nas 37 rodadas anteriores do torneio. O primeiro expulso foi Fabinho, volante que passou pelo Internacional em 2016, na campanha que resultou no rebaixamento para a Série B. Eles só não perderam por W.O porque alguns dos expulsos estavam no banco de reservas.

Aos 14 minutos do segundo tempo, ele deu um carrinho violento em Matheus Souza, primeiro tomou amarelo e em seguida o VAR chamou o árbitro, mudando para vermelho. Nos minutos seguintes, aos 34 foi a vez de Ronaldo Henrique ir para o chuveiro, foi quando jogadores cercaram o árbitro Paulo Roberto Alves Junior, que saiu distribuindo vermelhos.

Vale lembrar que o Sport havia se envolvido em uma confusão no jogo contra o Vasco da Gama, quando a torcida invadiu o gramado da Ilha do Retiro. O time corre sério risco de perder pontos na Série B de 2023. Subiram para a elite o campeão Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco da Gama.