Empresário assume liderança e promete resolver situação de reforço no Inter de uma vez por todas
O lateral-direito Fabrício Bustos não deve permanecer no Inter em 2024. Apesar de ter contrato válido até fevereiro de 2025, o atleta aponta o desejo de deixar o Beira-Rio na sequência da temporada. Nos últimos dias, o profissional despertou o interesse do River Plate, da Argentina, que tenta convencê-lo com a chegada do técnico Marcelo Gallardo.
De acordo com o jornalista Vagner Martins, o empresário de Bustos está no Rio Grande do Sul para destravar a negociação com o River Plate. Caso não tenha sucesso, o jogador pedirá para deixar o clube. O Inter pretende permanecer com o defensor até o final da temporada, porém se coloca à disposição para acertar a transferência.
O vínculo de Bustos conta com uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada, dependendo de um número de partidas a ser disputado neste ano. O lateral, no entanto, não pretende atingir o número de jogos para permanecer até 2026. Ele já tem negociações avançadas com o River Plate.
A Revista Colorada indica que o clube argentino havia chegado em um acordo com o Internacional. No entanto, nas últimas horas, a direção brasileira aumentou a pedida de 4 milhões de dólares para 7 milhões de dólares. Desta forma, a imprensa argentina revela que o agente de Bustos está em Porto Alegre para tentar bater o martelo na negociação.
Inter pode receber nova informação sobre Bustos
O lateral-direito Fabrício Bustos segue focado nos trabalhos com o time de Roger Machado. No entanto, caso não tenha sucesso na saída junto ao River Plate, o defensor deve forçar a saída para tentar confirmar a negociação na atual janela de transferências. Contudo, a situação ainda está indefinida e depende da postura do Inter.