Empresário bate o martelo e revela bastidor sobre Johnny
Um dos atletas mais importantes do Internacional na temporada foi Johnny, que, inclusive, é visto como um dos maiores ativos do time. O Clube do Povo quer viabilizar algumas contratações de peso para a próxima temporada, no entanto, a direção terá que fazer algum caixa para reforçar o elenco, seja com a venda de atletas ou com o alívio da folha salarial.
Na questão de venda de atletas, alguns jogadores com maior potencial dentro do elenco acabam sendo vistos como suscetíveis de negociação, tendo em vista que o valor de um jovem destaque é grande. Entre os novos meias do Colorado, dois aparecem em grande posição no mercado atualmente, Maurício e Johnny, por terem sido peças importantes para Mano Menezes e pela idade baixa.
Enquanto algumas especulações sobre a saída do primeiro já acontecem, parece que os bastidores do estadunidense estão um pouco mais calmo. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o seu representante, Luis Fernando teria afirmado que não houve nenhuma procura por Johnny até o momento. A informação saiu na manhã desta sexta-feira (18).
Outro meia pode deixar o Inter
De acordo com informações de vários portais, como o Uol Esporte, Itatiaia e até os jornalistas da versão mineira do programa “Os Donos da Bola”, da Band, o Cruzeiro vem forte por Taison para 2023. O jogador tem contrato até abril do próximo ano e ainda tem permanência incerta na capital gaúcha.
O que começou a fazer o time mineiro olhar com bons olhos para o meia, já que ele encaixa no planejamento do elenco para a volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. A Raposa quer um misto de jogadores jovens e promissores com peças experientes.