Empresário mais rico do Brasil traz quentinha sobre Borré no Inter
Um dos maiores empresários do Brasil, se não o maior, acabou trazendo uma informação quentinha em relação ao negócio que está trazendo o centroavante Rafael Borré para ser jogador do Inter em 2024. O time gaúcho está se movimentando para efetivar a contratação há algumas semanas e, agora, as tratativas parecem estar em um estágio avançado.
O jogador em questão vem jogando com a camisa do Werder Bremen, da Alemanha, nos últimos meses, estando por lá emprestado pelo Eintracht Frankfurt do mesmo país. Com isso, há uma certa ‘dificuldade extra’, já que a equipe vermelha precisaria se acertar com ambas as equipes para conseguir trazer o centroavante colombiano para o Rio Grande do Sul.
Mas, as informações recentes apontam que o próprio presidente do Clube do Povo, Alessandro Barcellos, acabou viajando para a Alemanha visando fechar a contratação de vez. Além disso, a imprensa já da conta que o time vermelho conseguiu encaminhar com o dono dos direitos de Borré, mas ainda não com a equipe que está com ele no momento.
Empresário fala sobre Borré no Inter
Já que o negócio está em fase derradeira, qualquer informação que surge acaba interessando aos torcedores colorados, com uma manifestação recente surgindo do próprio empresário que teria mediado o negócio. Em contato com o site Revista Colorada, na última quarta-feira (10), André Cury acabou se manifestando em relação ao que estaria acontecendo.
De acordo com o representante, nenhuma nova informação teria surgido sobre o caso, mas ao mesmo tempo, um possível anúncio foi comentado, deixando os alvirrubros ainda mais na expectativa. “Não tenho novidades. Se fechar o Inter vai anunciar ele”, teria dito o empresário, para a reportagem do site citado. Agora os torcedores seguem apreensivos com o que pode acontecer.