Encaminhado o time do Inter para enfrentar o CSA
O Internacional voltou aos treinamentos no CT Parque Gigante, na manhã desta quarta-feira (26). A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes está em preparação para o jogo contra o CSA, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, na quinta-feira (27).
O treinador está mantendo mistério na escalação, mas a tendência é de que seja repetido o time que encarou o Flamengo, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os trabalhos direcionados aos jogadores titulares contam com os mesmos atletas que estiveram no duelo.
A única novidade é o meia Mauricio, que foi responsável pelos dois gols do Inter na partida contra o Flamengo. Mesmo que esteja sendo testado por Mano Menezes, o atleta deve ingressar no banco de reservas e será uma alternativa para o segundo tempo.
Em alta no Colorado, Mauricio não participou do rachão com os jogadores reservas, seguindo caminho contrário em relação à atletas como Carlos de Pena e Gabriel Baralhas.
Na terça-feira (25), Mano esboçou uma equipe com Pedro Henrique entre os titulares. Caso o treinador mude de ideia, passará o atacante para a reserva e coloca Mauricio.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Igor Gomes, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Gustavo Campanharo e Johnny; Alan Patrick, Wanderson e Pedro Henrique (Mauricio); Alexandre Alemão.
Planejamento do Inter foi criticado
O Internacional terá que jogar com força máxima contra o CSA de Alagoas, já que ganhou por apenas um gol de diferença na primeira partida. O planejamento do Colorado na Copa do Brasil acabou virando motivo de criticas para o jornalista Fabiano Baldasso.
“Eu lamento que o Internacional tenha criado pra si essa dificuldade, tendo que colocar força total contra o CSA na Copa do Brasil. Vamos estar um pouco mais enfraquecidos contra o Goiás, que é um bom time, que ganhou do Corinthians bem”, salientou o jornalista.