Equatorianos se rendem ao Inter e falam que clube pode ter nova torcida
Os equatorianos acabaram se rendendo ao Internacional e agora o time gaúcho pode receber uma grande nova torcida. A equipe alvirrubra tem grandes histórias e é destaque dentro do cenário continental, tendo em vista que já conquistou a América do Sul mais de uma vez e ainda esteve no topo do mundo no começo do século, mostrando o tamanho do time.
Apesar de estar menos em evidência nos últimos anos, uma grande jogada do Clube do Povo acabou recolocando a equipe nos holofotes mundiais, mas, principalmente, nos noticiários de um país vizinho. Por meio de grandes jogadores chegando ao elenco comandado por Mano Menezes, o Colorado de Porto Alegre vai recebendo a atenção que merece e o respeito na imprensa.
No começo desta semana, na segunda-feira, Enner Valencia finalmente chegou na capital do Rio Grande do Sul para ser apresentado oficialmente como jogador do Internacional. O jogador foi recebido por centenas de torcedores no Aeroporto Salgado Filho e, de noite, participou de um grande evento dentro do Gigantinho para comemorar sua contratação.
Os dois “eventos” acabaram repercutindo bastante dentro da imprensa brasileira, mas também ao redor do mundo, principalmente em veículos do Equador, tendo em vista que é o país natal do craque. Os jornais El Universo e El Diario, por exemplo, exaltaram a festa feita pelos torcedores e também trataram como uma contratação de luxo por parte do time gaúcho.
Inter vai ganhar torcedores novos
Durante a coletiva de imprensa após a apresentação de Enner Valencia, um jornalista equatoriano acabou chamando a atenção por dizer que o Internacional ganharia “novos torcedores” vindos do país natal do craque, tendo em vista que ele é um dos principais nomes do futebol do país. A fala rendeu um sorriso do centroavante, que concordou.