Esculachou o Inter e pode estar de volta ao clube
Depois de ter uma passagem pelo Internacional entre 2014 e 2015, o volante Wellington pode ter seu retorno ao Colorado confirmado. O jogador que defendia o Fluminense ficou livre no mercado após o fim do vínculo com o clube carioca, e dois clubes aparecem como possíveis destinos do jogador.
O primeiro é o Bahia, que ficou com o 4º no Campeonato Brasileiro da Série B, conquistando o acesso à elite do futebol nacional em 2023. Porém, o outro clube interessado é um velho conhecido do jogador. Trata-se do Internacional, onde o atleta não guarda boas recordações.
Depois de deixar o Colorado, o volante defendeu o Athletico-PR, inclusive esteve na final da Copa do Brasil de 2019 entre o Furacão e o Inter, que foi conquistada pelo rubro-negro paranaense. Depois de levantar a taça, Wellington desabafou enquanto comemorava o título.
“Para mim é uma emoção muito grande porque é um desabafo. Vocês sabem do drama que eu passei aqui (no Inter). Tive minha terceira lesão de joelho, fui flagrado no antidoping injustamente. Eu e minha família saímos daqui humilhados. Mas, o mundo dá voltas e eu fui honrado aqui hoje”, declarou o jogador na época.
Meia faz golaço em treino comandado por Mano Menezes
Os trabalhos de pré-temporada no Internacional seguem avançando. Mesmo com o acesso da imprensa fechado em todos os horários das atividades desta quarta-feira (21), podemos ver um belo gol marcado pelo meia Mauricio que foi postado pelo perfil do Inter nas redes sociais.
Foi mais um dia de treinamentos no resort em que o clube está se hospedando em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. O meia mostrou muita personalidade, habilidade e oportunismo, características que ele apresentou muito bem na reta final do Campeonato Brasileiro.
Veja o vídeo
Com apenas 21 anos, o meia Mauricio se firmou como titular com Mano Menezes, terminou a temporada como o atleta que mais defendeu o Inter, com 55 jogos, marcou nove gols e deu cinco assistências.
Mano Menezes avança os trabalhos de pré-temporada. Se o técnico permitiu acesso da imprensa no aquecimento na atividade de terça-feira, nesta quarta, a privacidade será total nos dois turnos. Ainda assim, o Inter disponibilizou o belo gol de Mauricio no trabalho.
Em mais um treino no resort no qual o clube está hospedado em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, o meia mostrou o oportunismo apresentado nas últimas três rodadas do Brasileirão. Mauricio passou por Kaique Rocha antes de driblar Daniel e estufar as redes.
O garoto de 21 anos se firmou entre os titulares com Mano Menezes. Terminou a temporada como o jogador que mais defendeu o Inter, com 55 partidas. Balançou as redes em nove oportunidades, além de contribuir com cinco assistências.