Esposa de Sergio Ramos vai contra decisão que ele tomou na carreira
O zagueiro Sergio Ramos foi anunciado como reforço pelo Monterrey, do México, na última semana. No entanto, o jogador terá que se adaptar ao novo país sem a presença da família. Isso porque, de acordo com o jornal Bild, a esposa decidiu permanecer na Espanha.
A justificativa para permanecer em Madrid com os filhos ocorreu por questões pessoais, já que ela não está alinhada com o desejo de ficar no México. Sergio Ramos tem quatro filhos com a esposa Pilar Rubio: Sergio, Marco, Alejandro e Máximo Adriano.
O jornal Bild divulgou detalhes sobre a decisão da esposa, afirmando que ela já está cansada de ficar se mudando para outros países. Antes de fechar com o Monterrey, Sergio Ramos também defendeu as cores de Real Madrid, Sevilla e Paris Saint-Germain.
“Pilar Rubio não vai se mudar para o México com Sergio Ramos. Na sexta-feira passada, alguém próximo a Pilar me disse que ela estava cansada de se mudar. Ela foi para Paris, depois Ramos foi para Sevilha e ela decidiu ir para Madri por motivos profissionais, a fonte disse, mas na realidade é porque ela gosta de viver na capital. Quando Ramos tomou essa decisão, Pilar disse ‘chega’: ‘Eu não vou ceder dessa vez, eu já cedi duas vezes'”, divulgou o jornal Bild.
Ídolo no Real Madrid, Sergio Ramos foi contratado pelo Monterrey com diversas exigências. O jogador, que anteriormente estava sendo especulado no Corinthians, receberá cerca de US$ 4 milhões, ou seja, algo em torno de R$ 24 milhões.
Sergio Ramos chega ao Monterrey para o Mundial
O zagueiro Sergio Ramos é a principal aposta do Monterrey para a disputa do Super Mundial de Clubes, que será disputado no meio do ano. O clube mexicano ocupa o Grupo E do torneio, juntamente com Inter de Milão, River Plate e Urawa Reds.