Estafe de Castellanos abre o jogo e coloca Inter na frente de rival pela contratação do jogador
O Inter segue no mercado em busca de um atacante artilheiro após a saída de Yuri Alberto, que foi vendido para o Zenit, da Rússia.
Um jogador que está em conversas com o Colorado é o atacante Taty Castellanos, de 23 anos, que pertence o New York City, dos Estados Unidos.
O estafe de Castellanos abriu o jogo e falou da conversa do jogador com o Inter. A entrevista foi concedida para o site Revista Colorada.
“Não tem nada definido ainda. Pode ir para o Palmeiras ou o Inter. Mais difícil o River Plate. Não foi apresentado proposta, mas estamos conversando”, completou o estafe, falando do Colorado.
O time americano está pedindo 11 milhões de dólares para vender 70% do passe do atleta, porém, o Inter está negociando esse pedido.
Nos últimos dias saíram alguns informações sobre uma possível permanência de Castellanos nos Estados Unidos, mas o futuro do atleta deve ser definido nos próximos dias.
Rodrigo Dourado podia ter rendido valor milionário ao Inter
O Internacional poderia ter vendido o volante Rodrigo Dourado por 8 milhões de euros, conforme informação do antigo empresário do jogador, Jorge Baidek. A declaração ocorreu durante entrevista aos jornalistas Cristiano Silva e Geison Lisboa no canal Dus2.
A situação aconteceu entre 2018 e 2019 e o interesse sobre o jogador era do Al-Hilal, comando por Jorge Jesus na época. A negociação entre as partes estava avançada, mas o presidente Marcelo Medeiros não gostou dos valores que foram oferecidos.
“Tivemos a reunião, o presidente na época, o Marcelo Medeiros, esteve no meu escritório num domingo à tarde e falou que era um valor que ajudaria muito, mas disse que precisaria muito dele na Libertadores”, disse o empresário.