Estilo de Paulo Bracks trabalhar é revelado e assusta o torcedor do Internacional
O jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no YouTube, fez uma série de revelações sobre o modo como Paulo Bracks trabalha. E certamente deixou muitos torcedores do Internacional apavorados com esse estilo de comandar o futebol.
Em primeiro lugar, o jornalista contou que Bracks não gostava de participar de reuniões de planejamento de jogos na época de Diego Aguirre, em 2021. Além disso, ele não tem muita relação com os boleiros, não sabe falar a língua dos jogadores e não consegue conquistar o vestiário.
Como o dirigente não conversa com os jogadores, por isso seria importante um coordenador técnico. Mas, D’Alessandro não é unanimidade no conselho de gestão e nem mesmo a volta dele é algo que tenha agradado a todos. Os próximos meses serão fundamentais para definir se o gringo ocupará o cargo.
Paulo Bracks vai mal com os empresários
Meneghetti contou que Paulo Bracks demora para responder mensagens no WhatsApp, até mesmo quando conversa com empresários e isso atrapalha negociações. Numa dessas, pode ter perdido Nikão para o São Paulo por ter demorado muito a responder o representante do atleta.
O fato é que Bracks está muito isolado de todo mundo, ele prefere ficar esperando as coisas, lentamente, e não toma atitudes certeiras. O Internacional até o momento trouxe D’Alesandro, Wesley Moraes e Liziero, e perdeu uma série de jogadores.