Estrela do Fluminense falou o que pensa sobre o confronto com o Inter
Uma estrela do Fluminense acabou indo aos microfones e falou o que pensa sobre o confronto contra o Sport Club Internacional. As duas equipes estão completamente focadas em se enfrentar na disputa da Copa Libertadores da América, fazendo com que alguns comentários sobre o jogo acabassem surgindo entre os atletas que estarão envolvidos diretamente.
Por ter uma melhor campanha na disputa da fase de grupos da competição, quem decidirá a vaga na grande final dentro de casa será o Clube do Povo. Enquanto a ida está marcada para o dia 27 de setembro, a volta, dentro do Beira-Rio, acontecerá no dia 4 de outubro, uma semana depois, deixando os torcedores de ambas as equipes bastante ansiosos.
A situação de definir a vaga fora de casa, inclusive, é um assunto para o Fluminense, como foi visto recentemente. Durante uma entrevista para a “ESPN”, na última semana, Keno, um dos grandes nomes do setor ofensivo do tricolor, acabou projetando os dois confrontos.
“O jogo vai ser difícil independente de ser em casa. Mas a gente está trabalhando forte. Lá vai ser muito difícil. Se a gente ganhar aqui de 2 ou de 3, a gente tem que ir para lá concentrado. Temos que tentar matar o jogo aqui. Ganhando, a gente tem que ir concentrado. A gente viu como foi contra o Olimpia lá. Não podemos dar esse mole contra o Inter, que vai ser muito difícil”, disse.
Como o Fluminense vai enfrentar o Inter?
O jogador ainda indicou que o Fluminense deve se manter ofensivo. “A gente consegue jogar com 4 atacantes. Todos acharam que o Diniz ia tirar um atacante para botar um volante contra o Olimpia, mas não foi assim. Contra o Inter, se ele for mudar ou não, a gente vai dar o nosso máximo independente da formação. A gente tem que entrar para ganhar o jogo”, explicou Keno.