Eterno rival do Inter passa vergonha e troca de treinador de novo
Um dos maiores rivais do Internacional dentro do Rio Grande do Sul vive uma crise gigantesca e teve que tomar medidas drásticas recentemente. No último final de semana o Juventude perdeu por 2 a 0 para o Athletico-PR e se distanciou ainda mais da primeira divisão nacional em 2023. Isso porque o time gaúcho amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro e não esboça sinal de reação.
Com a péssima fase tomando conta do Estádio Alfredo Jaconi, a direção do time optou pela troca no comando técnico da equipe. Umberto Louzer foi desligado do clube após cerca de três meses de trabalho com um aproveitamento abaixo do esperado. O comandante entrega o cargo com o Juventude na lanterna e tendo 12 pontos à menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Confira os números de Umberto Louzer enquanto dirigia o Juventude:
- 16 jogos
- 1 vitória
- 6 empates
- 9 derrotas
- 9 gols marcados
- 27 gols sofridos
Internacional também terá mudanças para a próxima rodada
Mano Menezes vai ter que lidar com dois problemas para a próxima partida e a torcida do Internacional não deve ficar nada satisfeita com a possível solução do treinador colorado. Dois titulares absolutos estarão impedidos de enfrentar o Flamengo por motivos diferentes, o que deve trazer dor de cabeça para a comissão técnica.
Gabriel se envolveu em um lance pesado no confronto e teve que deixar o gramado. Depois de alguns exames no próprio sábado foi constatado o rompimento dos ligamentos do joelho direito, o que é bem grave. Outro de fora é o volante Johnny, que acabou suspenso após o terceiro cartão amarelo. No lugar dos dois volantes devem entrar dois atletas bem contestados pela torcida colorada.