Ex-Grêmio entrega noitadas com atacante que nunca rendeu o esperado no Inter
O ex-atacante Kléber Gladiador, que teve passagem pelo Grêmio, relembrou detalhes sobre a vida noturna em Porto Alegre. Em entrevista ao programa do jornalista Benjamin Back, o ex-atleta revelou algumas informações da época e citou até mesmo um ex-Inter.
Kléber foi sincero ao ser questionado sobre a estadia na capital gaúcha. “Dormi em Porto Alegre só sob anestesia. Lá é complicado jogar. Eu tiro o chapéu para quem joga lá. Tentei jogar, mas não consegui. Tá maluco. O extracampo… Era muita noite”, disse.
De acordo com Kléber, as festas em sua casa atraíam a atenção das autoridades pela reclamação dos vizinhos sobre o barulho. No entanto, nem sempre ele era o causador dos problemas, já que o atacante Jô também se fazia presente na época de Inter.
“A polícia bateu na minha casa, meu pai disse que não estava rolando festa. Eles disseram que os vizinhos estavam reclamando. Só que, duas quadras da minha casa, morava o Jô. A polícia sabia, ou era na minha casa, ou era do Jô”, afirma Kléber.
Flagrado por ex-Grêmio, Jô não rendeu o esperado no Inter
O atacante Jô defendeu as cores do Inter em 2011 e 2012, mas não conseguiu apresentar um bom desempenho. O atleta disputou 36 partidas com a camisa do Colorado, totalizando seis gols e uma assistência. Em seguida, ele deixou o Beira-Rio para atuar no Atlético-MG. Pela equipe mineira, o centroavante se recuperou e foi campeão da Libertadores.
Em 2012, quando Kléber Gladiador estava no Grêmio, ambos moravam em Porto Alegre, no bairro Vila Jardim, na zona leste. Apesar de serem conhecidos, os dois jogadores atuavam em clubes rivais e não tinham tanta interação durante o período de estadia na capital gaúcha.