Ex-craque do Internacional vive situação estranha no Corinthians
Ex-meia do Internacional, Alex Meschini faz parte da comissão técnica fixa do Corinthians e foi mantido no cargo mesmo após cometer erros. O ex-jogador tem relação forte com os dirigentes e já passou por diferentes funções durante o período na equipe paulista.
Alex foi auxiliar técnico pelo Corinthians e foi demitido recentemente das categorias de base por vincular jogadores errados. Logo depois, foi contratado novamente, só que dessa vez para atuar pelo time profissional.
Nesse início de trabalho, Alex ficou responsável por trabalhar com os jogadores que passaram da idade no sub-20 e ainda não estão aptos para jogar no elenco profissional.
Alex faz trabalhos técnicos com esses jogadores enquanto eles aguardam a promoção aos profissionais. Os atletas envolvidos são: o atacante Richard, o volante Mandaca, os laterais-esquerdo Reginaldo e Keven, o meia Juan David, o zagueiro Gabriel Araújo e o lateral-direito Daniel Marcos.
Alex falou sobre esse período que está vivendo no Corinthians e explicou a situação com os jogadores que passaram da idade no sub-20 e não tem espaço entre os profissionais.
“O clube fornece a mesma estrutura dos profissionais e tem o mesmo cuidado com esses garotos. Temos muito respeito por eles. Estão tendo oportunidade de completar treinos e são tão promissores como nossos meninos que hoje estão no sub-20”, comentou Alex.
Ex-Internacional usa Corinthians como preparação
Em um primeiro momento, o ex-jogador deve seguir no Corinthians e aproveita os momentos para ganhar experiência no meio futebolístico. A intenção de Alex é conseguir virar um treinador profissional no futuro.
O ex-Internacional também trabalha próximo dos dirigentes e do elenco profissional, então está de olho em todas as situações para conquistar experiência internamente. No momento, Alex está próximo do gerente Alessandro Nunes e do restante da diretoria.