Ex-jogador diz sim para voltar ao Inter e leva torcida à loucura
O Inter é responsável direto por formar centenas de jogadores que se destacam no futebol nacional e até mesmo no exterior. Entre os nomes revelados, muitos criam identificação com o Colorado e ressaltam o desejo de retornar ao Beira-Rio.
A partir disso, um zagueiro que já defendeu o Inter revelou, em entrevista para o jornalista Duda Garbi, que gostaria de retornar ao Beira-Rio. Trata-se de Sidnei, de 35 anos, que está defendendo a camisa do Monsoon, de Porto Alegre, no Gauchão.
“Seria fechar com chave de ouro, seria diferente, uma coisa especial encerrar a carreira no Inter. Eu gostaria bastante. Mas estou feliz por tudo que o Inter já me proporcionou. Ele me preparou para encarar a vida e o futebol, eu tenho um grande carinho. E ainda me sinto muito bem para atuar em alto nível”, disse o defensor.
Sidnei afirma que ficou próximo de defender o Colorado em 2021 ou 2022. Na ocasião, ele ficou impedido de retornar ao Beira-Rio por conta do contrato ativo com o Real Betis. A equipe espanhola não facilitou o retorno do atleta, então ele ficou “preso” no exterior.
“Eu quase voltei para o Inter, não lembro se em 2021 ou 2022, mas eu ainda tinha dois anos de contrato com o Bétis. A proposta era de um ano para o Bétis, mas como eu vinha jogando eles não facilitaram”, comentou o profissional, que já gerou altas expectativas na torcida do Colorado em relação à possibilidade de retorno.
Veja o comentário completo de Sidnei sobre o retorno ao Colorado:
Sidnei será avaliado pelo Inter no Gauchão
Apesar do desejo de Sidnei, o Colorado não cogita a possibilidade de efetuar a contratação do defensor. O clube pretende trazer nomes que cheguem com condição de assumir a titularidade no time de Roger Machado. A situação, contudo, pode ser alterada caso o atleta se destaque pelo Monsoon na atual edição do Campeonato Gaúcho.