Ex-jogador do Corinthians está PRONTO para jogar no Inter
O Internacional divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Independiente Medellín, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para o duelo decisivo, o técnico Mano Menezes relacionou praticamente todo o elenco. Ex-jogador do Corinthians, o volante Gabriel foi liberado e faz parte da preparação com o restante da delegação.
Juntamente com Gabriel, as maiores surpresas foram os quatro jogadores liberados pelo departamento médico no início da semana. Charles Aránguiz, Gabriel, Carlos de Pena e Mauricio estão recuperados de lesão e podem fazer parte do banco de reservas na partida contra os colombianos.
Em relação aos jogos anteriores, apenas dois atletas não estão concentrados com o restante da delegação: o goleiro Emerson Junior e o zagueiro Nico Hernández. O arqueiro ficou fora por opção, enquanto o defensor está suspenso por dois jogos devido a expulsão contra o Metropolitanos, na quarta rodada da fase de grupos.
No total, o Colorado relacionou 26 jogadores. O técnico Mano Menezes precisará cortar três, já que apenas 12 suplentes são permitidos na Copa Libertadores. Desta forma, algumas opções sobrarão na delegação, porém seguirão até o vestiário visando o embate decisivo.
A tendência é de que Charles Aránguiz e Gabriel estejam entre os jogadores que não vão participar. Isso porque os dois ainda não tiveram tempo suficiente de preparação com o restante do elenco. Mesmo assim, ambos são vistos como figuras importantes no contexto do clube.
A provável escalação do Inter tem: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Mauricio (Carlos de Pena) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Wanderson) e Luiz Adriano.
Confira a lista de relacionados do Internacional
- Goleiros: John e Keiller
- Laterais: Bustos, Renê e Thauan Lara
- Zagueiros: Vitão, Mercado, Moledo e Igor Gomes
- Volantes: Gabriel, Aránguiz, Johnny, Baralhas, Campanharo, Matheus Dias e Rômulo
- Meias: Alan Patrick, Mauricio e De Pena
- Atacantes: Luiz Adriano, Wanderson, Pedro Henrique, Alemão, Jean Dias, Gabriel Barros e Lucca