Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Ex-jogador do Grêmio ajudou o Inter na briga pela liderança do Brasileirão

Na tarde deste domingo, o Palmeiras foi até a Ressacada enfrentar o AvaÍ. Em uma partida muito movimentada, o time catarinense foi valente para segurar o 2 a 2 contra os líderes, que agora tem Inter e Athletico Paranaense mais próximos da disputa. O gol que consolidou o tropeço alviverde foi marcado por Jean Pyerre, que acabou ajudando o Colorado a se aproximar da ponta da tabela.

O Leão da Ilha saiu na frente no final da primeira etapa, após Gustavo Gomez cometer um pênalti infantil. Bissoni assumiu a cobrança e com maestria deslocou Weverton. Com a vitória, os comandados de Abel Ferreira estavam perdendo a invencibilidade de 13 jogos no Brasileirão.

Contudo, logo no início do segundo tempo, o Palmeiras igualou o marcador. Dessa vez, o pênalti foi marcado para a equipe paulista, depois de Bressan bloquear a ação alviverde com a mão. Scarpa bateu forte e venceu Vladimir.

Jean Pyerre salvou o Avaí contra o Palmeiras

Não demorou muito para a equipe de Abel Ferreira virar o confronto. O português colocou Veiga e Rony na partida e em seguida o atacante deu seu cartão de visita. Após ótima jogada de Wesley, o carrasco colorado na final da Copa do Brasil carimbou a virada.

Restou a Jean Pyerre interromper a série de vitórias do clube paulista. Com muita categoria, o ex-jogador do Grêmio encontrou o ângulo de Weverton em uma cobrança de falta e consolidou o empate.

Com o resultado, o time de Abel Ferreira se manteve na ponta da tabela com 29 pontos, cinco a frente do Inter, que iniciou a rodada mais distante da liderança.