Ex-técnico do Inter não foi procurado pelo Flamengo, diz jornalista
Ex-técnico do Internacional, Eduardo Coudet segue vinculado ao Celta de Vigo, da Espanha, em que tem contrato até junho de 2024. Nos últimos dias, o treinador foi citado como uma possível alternativa para reforçar o Flamengo.
O Rubro-Negro demitiu o técnico Paulo Sousa na última quarta-feira (8), após a derrota para o Bragantino por 1 a 0, no estádio Nabizão. A direção está analisando as possibilidades no mercado para trazer um substituto.
Apesar de Coudet ter sido citado como uma alternativa em um primeiro momento, o jornalista Venê Casagrande revelou que seria uma surpresa caso fosse contratado. Segundo ele, o nome do treinador não foi falado internamente em nenhum momento.
A multa do ex-Internacional está na casa dos 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 75 milhões). O comandante está focado no projeto na Espanha e não deve deixar o clube até cumprir o contrato ou ser demitido.
Na última temporada, o Celta de Vigo terminou o Campeonato Espanhol na 11° posição, com 46 pontos. A equipe não conquistou a classificação para nenhuma competição internacional, porém Coudet segue vinculado ao projeto.
Inter enfrenta Flamengo em crise
Adversário do Inter na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo demitiu o treinador recentemente e está em crise. O Rubro-Negro está na 14° posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados em 10 jogos (três vitórias, três empates e quatro derrotas).
Em busca da recuperação na competição, o Flamengo terá o Internacional pela frente no final de semana. As duas equipes se enfrentam no sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11° rodada da Série A.
O Colorado está invicto há 14 jogos e está na 5° colocação do Brasileirão, com 15 pontos conquistados.