Fabiano Baldasso revela que Inter tem dois vilões no elenco
O jornalista Fabiano Baldasso acabou revelando que o Internacional tem dois grandes vilões em seu elenco neste momento. O time gaúcho teve uma eliminação péssima na noite da última quarta-feira e algumas críticas pesadas já começaram a surgir na imprensa do Rio Grande do Sul, tendo em vista a oportunidade que escorreu nas mãos da equipe.
Em live para o seu canal no Youtube, o comentarista identificado com o Clube do Povo acabou tecendo grandes reclamações em relação a algumas situações do jogo. Para Baldasso, os dois grandes vilões da eliminação na Copa Libertadores da América seriam Eduardo Coudet e Enner Valencia, que não viveram a melhor das suas noites dentro do Beira-Rio.
Baldasso detona dois “vilões” do Inter
Para começar, o jornalista aponta que o treinador argentino teria levado um “nó tático” de Fernando Diniz durante a partida, não conseguindo promover reações necessárias quando o adversário fez alterações. Depois disso, o jornalista também reclamou bastante de Enner Valencia, que perdeu oportunidades de ampliar o marcador e encaminhar a classificação.
“O grande incompetente do jogo de hoje foi Eduardo Coudet. Tomou um nó tático do Fernando Diniz. O incompetente Eduardo Coudet ficou só olhando e sem saber o que fazer com o movimento que o Diniz fez na partida. Não soube ser inventivo e não encontrou soluções para um Internacional que viu um Fluminense diferente e modificado pelo seu competente treinador”, começou.
“O senhor Enner Valencia foi absurdamente incompetente também. Ele estava mal no jogo, mas brotaram, do nada, duas chances claríssimas de gol sem o Inter merecer no segundo tempo. E o senhor Enner Valencia desperdiçou. O segundo principal culpado pela eliminação”, criticou Fabiano Baldasso em live.