Fabricio Bustos deve ter o sétimo maior salário do Internacional
O Internacional está próximo de acertar o vinculo em definitivo de Fabricio Bustos, do Independiente. O jogador de 25 anos tem um pré-contrato com o Colorado e os valores e tempo de contrato já foram acertados com a direção.
Caso os valores divulgados sejam confirmados, Fabricio Bustos terá o sétimo maior salário do Internacional e apresenta uma quantia próxima em relação à Rodrigo Dourado, Wesley Moraes, Gabriel Mercado e Victor Cuesta.
O valor salarial do argentino será de R$ 400 mil, portanto não está próximo do teto salarial do Internacional, estipulado em R$ 600 mil.
Os maiores valores salariais do Colorado:
- Taison: 650 mil
- Edenílson: 600 mil
- Rodrigo Rourado: 400 mil
- Wesley Moraes: 400 mil
- Gabriel Mercado: 460 mil
- Victor Cuesta: 450 mil
- Fabricio Bustos: 400 mil
Fabricio Bustos está próximo de acertar as últimas definições com o Independiente e deve viajar para Porto Alegre em breve. O jogador é esperado para realizar exames e assinar o contrato. Após o acerto, ele deve começar a treinar com o restante do elenco.
O lateral-direito Heitor está ocupando a titularidade na posição e virou alvo de criticas nos últimos jogos. A tendência é de que Fabricio Bustos comece a jogar no setor na disputa do Gauchão 2022, sem maiores dificuldades.
Fabricio Bustos é o melhor lateral da América do Sul?
Destaque no Independiente, Fabricio Bustos foi contratado com o status de ser um dos melhores jogadores da posição na América do Sul. Segundo dirigente do Internacional, o jogador é possivelmente o melhor lateral-direito no continente.
“A negociação está praticamente definida. O Bustos é, talvez, o melhor lateral-direito da América do Sul em atividade. Contamos muito com ele e vai nos ajudar muito. Sobre quando ele chegará, eu não posso confirmar porque ainda não há uma data definida. Nos próximos dias nós anunciaremos”, disse Emilio Papaléo.