Falcão surpreende e vai trabalhar no Grêmio
Ex-jogador de futsal, Falcão definiu que vai defender o time de FUT7 do Grêmio pela segunda vez na carreira. Aos 45 anos de idade, o atleta vai fazer parte da equipe que já conta com os nomes de vários ídolos gremistas, como Douglas, Maicon e Edilson.
O ex-lateral do Grêmio, Edilson, ainda não foi oficializado pelo time de FU7, mas as partes já chegaram em um acordo e resta apenas a assinatura do contrato. Léo Moura vive a mesma situação, já que tem tudo acertado para defender a equipe.
Além do reforço dentro de campo, o Tricolor Gaúcho também acertou com o patrocínio da casa de apostas de Falcão, a F12.Bet. O Grêmio viu a oportunidade de mercado para fortalecer a marca e divulgar ainda mais o time de FUT7.
Aposentado do futsal desde 2018, Falcão é considerado um dos maiores jogadores da história do esporte. Ele somou mais de três mil gols na carreira, sendo que foram 401 pela Seleção Brasileira. O atleta já teve a oportunidade de jogar pelos times de FUT7 de Madureira e Vasco entre 2014 e 2015.
Apesar de ter feito sucesso no futsal, Falcão não conseguiu repetir o feito dentro dos gramados. Ele tentou defender a equipe de campo do São Paulo em 2005, mas não conseguiu se destacar e decidiu retornar ao futebol de quadra.
Maicon é a grande aposta do Grêmio
Rival do Inter durante sua carreira como jogador profissional, Maicon é a grande aposta do Grêmio de FUT7. O atleta foi contratado recentemente com a intenção de ser o capitão da equipe que é multicampeã estadual, nacional e internacional na categoria.
Maicon tem a intenção de repetir os feitos conquistados no Grêmio, onde foi campeão de títulos como a Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana. Assim como no time de campo, o atleta será o capitão do Grêmio Futebol 7.