Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Fernando crava quem são os dois jogadores mais injustiçados do Inter

O volante Fernando, do Inter, citou alguns jogadores do Colorado que estão sendo injustiçados por não serem chamados para a Seleção Brasileira de Dorival Júnior. De acordo com o meio-campista, os atletas seriam convocados se estivessem em clubes de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

Em entrevista para o canal Bandeirantes, Fernando falou sobre a situação envolvendo o zagueiro Vitão e o meia Alan Patrick, que são destaques do Inter. De acordo com ele, os profissionais merecem uma convocação por Dorival Júnior desde o ano passado.

“O Alan (Patrick) e o Vitão sofrem o mesmo que eu sofri. Talvez se estivessem no mercado RIO-SP teriam mais facilidade. Porque são dois jogadores espetaculares”, disse Fernando, em sua entrevista concedida para o grupo Bandeirantes.

Vitão e Alan Patrick se tornaram expoentes no elenco do Colorado, sendo peças de liderança e qualidade técnica dentro de campo. A dupla, inclusive, teve responsabilidade direta pela conquista do Campeonato Gaúcho neste início de ano.

Antes de Fernando, Vitão desabafa sobre Seleção

No ano passado, Vitão já havia sido questionado sobre as poucas oportunidades para a Seleção do Brasil. Ele garantiu que o fato de jogar em um time do sul brasileiro o prejudica muito. O atleta garante que estaria no radar de Dorival Júnior caso tivesse a saída concretizada para a Europa.

“Vocês sabem: nós que jogamos aqui no Sul temos que fazer o dobro para ter reconhecimento. O Alan Patrick, se estivesse no eixo, com certeza estaria na Seleção, porque está merecendo faz um bom tempo. Vem desempenhando, vem sendo nosso protagonista. Com certeza se tivesse acontecido minha ida para a Europa, eu estaria no radar, por ser um zagueiro novo, por ter passado por todas as categorias da Seleção, só não a principal agora”, afirma Vitão.