Fernando Diniz não quis nem saber e fez pedido inusitado a Alemão
O treinador Fernando Diniz não quis nem saber e acabou fazendo um pedido inusitado e surpreendente para o atacante Alexandre Alemão. No último final de semana, a delegação colorada viajou para o Rio de Janeiro tentando retomar um lugar de destaque na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o que acabou não dando certo.
O time gaúcho, como o próprio treinador colorado afirmou em entrevista coletiva, foi dominado pelo adversário durante a primeira etapa do jogo, já levando dois gols antes da metade da partida. Logo após o intervalo, Mano Menezes acabou promovendo algumas para tentar deixar a equipe mais ofensiva em busca de reverter o placar desfavorável.
Entre as atitudes tomadas, o comandante do Clube do Povo optou por colocar Alexandre Alemão dentro de campo. No final das contas, o atacante não conseguiu efetivamente ajudar o Inter marcando gols, mas acabou protagonizando uma situação inusitada dentro de campo, e isso ainda envolvendo o treinador do time adversário, Fernando Diniz.
Alemão revela conversa com Diniz
Depois do jogo, Alexandre Alemão foi o responsável pela entrevista na beira do gramado. “Lição que não podemos fazer o primeiro tempo com a postura que tivemos. Não está tudo errado. Uma derrota fora de casa após 10 jogos sem perder. Houve a estreia do Enner, Charles voltou a entrar. Novas peças que estão chegando e o trabalho precisa ter continuidade. Fizemos um segundo tempo muito bom”.
No entanto, o atacante do Internacional acabou sendo interrompido por Fernando Diniz, que teve um pedido inusitado. O treinador do Tricolor pediu a camisa de Alexandre Alemão para seu filho, conforme o próprio atleta revelou. “Ele pediu ao filho dele se podia dar”, disse. O ato de troca de camisas é comum, mas raramente vemos um técnico pedindo para um adversário.