Ficamos sem palavras com o motivo da lesão de Rochet no Inter
O goleiro Sergio Rochet voltou a defender as cores do Inter no empate em 1 a 1 com o Flamengo. Contudo, precisou sair no intervalo em razão de um trauma na mão esquerda e será reavaliado pelo departamento médico do Colorado. Ele deixou o gramado do Maracanã com dois dedos imobilizados e uma proteção na mão esquerda.
Rochet, que havia ficado indisponível no início da temporada, recuperou a titularidade no Inter e já apresentou um bom desempenho. Ele fez duas boas defesas, sendo que uma foi em cabeceio de Juninho, que gerou choque com Michael.
Rochet foi atendido pelo departamento médico e superou até o fim da etapa inicial. No intervalo, foi superado pelas dores e Anthoni deu continuidade ao confronto. Após o fim da partida, passou na zona mista do Maracanã com uma proteção na mão.
“Está dolorido. Foi uma jogada sem intenção, mas torci a mão. Farei um exame. Espero que não seja nada. Fico com um pouco de raiva. Muito tempo fora por causa da lesão. Em um jogo como esse preciso sair no intervalo. A nossa profissão é assim. Há jogadas perigosas e você precisa assumir o risco”, revelou o arqueiro.
Rochet comenta situação do Inter
O goleiro Sergio Rochet reforça a necessidade de avaliação para saber a gravidade da situação e o período estipulado para retornar aos gramados. Por outro lado, ele elogiou o desempenho do time, que estreou com empate no Brasileirão.
“Espero que não tenha pegado ligamento. Tenho de fazer os exames, esperar. É um ano longo. Começar em um jogo grande. Acho que o time demonstrou muita coisa boa. Espero que seja um bom empate a todos nós”, disse o goleiro.
Nesta semana, o Inter enfrenta o Cruzeiro no domingo (6), às 18h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Antes, o time de Roger Machado concentra forças para o início da disputa da Conmebol Libertadores, diante do Bahia, na quinta-feira (3).