Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Filho de Fernandão marcou gol e emocionou torcida colorada

O filho de Fernandão acabou marcando um gol em homenagem ao seu pai e acabou emocionando a torcida colorada e até de outros clubes. Em 2016, o Internacional acabou vivendo um dos anos mais terríveis de sua história com o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas não foi só de coisas ruins que se resume aquela temporada, mas também uma festividade.

em agosto daquele ano, o Beira-Rio foi tomado por um jogo festivo que relembrava os títulos de 2006, como a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes, mas também alguns outros craques que fizeram história com a camisa colorada. O jogo entre os “Heróis de 2006” e os “Craques Colorados”, acabou com a vitória dos campeões mundiais, mas também com homenagens.

O time dos Craques era composto, inicialmente, por: Marcelo Boeck; Nei, Pinga, Mauro Galvão e Kleber; Dunga, Magrão e Caíco; Fabiano, Nilson e Valdomiro, sob o comando de Celso Roth. Já os Heróis começaram escalados assim: Clemer; Bolívar, Índio e Fabiano Eller, Elder Granja, Wellington Monteiro, Tinga, Alex, Iarley e Jorge Wagner; Rentería. Treinados, é claro, por Abel Braga.

Homenagem para Fernandão saiu do banco

No entanto, foi de uma substituição que saiu o momento mais bonito daquela noite. Enzo, filho de Fernandão, deixou o banco de reservas, usando uma braçadeira com o rosto do pai, para emocionar todos os presentes no estádio. No segundo tempo, o guri saiu cara a cara com o goleiro e marcou um gol que fez muitos colorados desabarem ao choro.

Na comemoração, Enzo, que usava a camisa 9 nas costas, acabou sendo levantado e carregado pelos companheiros do time Campeões de 2006, emocionando os presentes e até mesmo quem relembra ou assiste o lance tantos anos depois. Fernandão é um dos maiores ídolos da história colorada e marcou seu nome na história. Agora, tem o legado passado a diante por seu filho.