Filho de Fernando Carvalho é dirigente do Azuriz, que faz sucesso na Copa do Brasil 2022
Filho do ex-presidente do Internacional Fernando Carvalho, Martin Carvalho é diretor de futebol no Azuriz, que disputa o Campeonato Paranaense e é sensação na Copa do Brasil. A equipe já eliminou Botafogo-SP e Mirassol na competição de mata-mata.
O dirigente esteve com o clube durante a preparação para as competições e mostrou que está preparado para os desafios. Além da Copa do Brasil e o Paranaense, a equipe também terá a disputa da Série D em 2022.
“A primeira divisão é um nível mais alto. A gente vai participar contra equipes que disputam campeonatos no cenário nacional, e já tem elencos montados a um bom tempo”, comentou Martin Carvalho.
Apesar do orçamento modesto, o Azuriz montou o time pensando em um estilo de jogo especifico para impor durante a temporada. Segundo o filho de Fernando Carvalho, a equipe vai jogar de forma reativa nas competições.
“Um jogo que se defende muito bem e ataca com transição rápida. Todo o elenco foi baseado nessa ideia. Estamos confiantes, pois acreditamos muito no elenco que montamos e no trabalho que estamos fazendo”, salientou o dirigente.
Fernando Carvalho fala sobre maior frustração no Internacional
Ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho revelou a contratação que trouxe a maior frustração nos tempos em que era dirigente do clube.
“A contratação do Edu, que veio do Betis, eu achei que seria uma das maiores da nossa história, por lesões, por várias coisas (não deu certo)”, disse o ex-dirigente, em entrevista ao podcast Craque Cast.
Na época, o atleta havia sido uma das maiores contratações do clube, porém acabou não rendendo o esperado. Fernando Carvalho citou o jogador como uma das maiores decepções do Internacional, já que ele poderia render bons frutos na equipe.