Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Fluminense detonou e torcedores do Inter ficam assustados

O Fluminense retornou aos gramados na noite desta quarta-feira (20). O time de Fernando Diniz venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe ultrapassou o Grêmio e entrou no G-4 da competição nacional. O enfrentamento foi a última partida antes de encarar o Inter nas semifinais da Libertadores.

Em busca de ritmo de jogo para os atletas, Fernando Diniz mandou a equipe titular para o campo, com exceção do lateral-esquerdo Marcelo, que retornou de lesão recentemente. Arias e Ganso, em fase final de recuperação de problemas no tornozelo e joelho, respectivamente, foram ausências. A expectativa é de que eles retornem contra o Inter.

Dentro de campo, o Fluminense mostrou superioridade nos 90 minutos. O primeiro tempo foi monótono e ficou marcado por duas tentativas de gol do time do Rio de Janeiro. No entanto, apesar das investidas, as duas equipes foram para o intervalo com o empate sem gols. Pensando em melhorar o setor ofensivo, Diniz colocou Martinelli no lugar de Felipe Melo.

O Fluminense apresentou melhora imediata depois da modificação. Começou a criar mais chances e ofereceu perigo ao Cruzeiro em diversos momentos. Aos 17, Alexsander e Lima saíram para a entrada de Leo Fernández e Marcelo. Novamente, a alteração fez o time carioca melhorar. Três minutos depois, Léo Fernández cobrou falta e balançou as redes.

O Tricolor das Laranjeiras não perde como mandante no Maracanã desde janeiro, quando foi superado pelo Botafogo, por 1 a 0, no Campeonato Carioca. Desde o período, foram 23 jogos, com 19 vitórias e quatro empates. A equipe de Fernando Diniz quer manter o aproveitamento para conquistar um bom resultado diante do Internacional, no dia 27 de setembro.

Internacional terá último desafio

O Internacional joga contra o Athletico-PR, na quinta-feira (21), às 19h30, na Ligga Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do Fluminense, a expectativa é de que o técnico Eduardo Coudet escale uma equipe reserva para encarar o gramado sintético dos paranaenses.