Fluminense nega que lateral esteja negociando com o Internacional
Um lateral foi ligado ao Internacional recentemente, mas informações vindas do Fluminense dão conta de que não é bem assim. O departamento de futebol colorado busca um jogador para a lateral-direita, tendo em vista que a posição está desfalcada no elenco de Mano Menezes, depois de um ano com muitas mudanças, com entradas e saídas.
Esses problemas para a montagem não passaram por Fabrício Bustos, que foi titular a temporada toda de maneira incontestável, mas sim pelo seu substituto imediato, que não teve encaixe. Primeiramente Heitor ocupava a posição de banco do argentino, mas ele acabou indo para a Bélgica, depois de ser bastante contestado pela torcida.
Depois disso, houveram algumas improvisações, como com Gabriel Mercado, além da contratação de Weverton, que estava esquecido no elenco do Vasco da Gama e chegou ao colorado quando o Red Bull Bragantino trocou o empréstimo do seu jogador para a capital gaúcha. No entanto, sem se destacar e com custo considerado alto, ele já voltou para Bragança Paulista.
Inter procurou lateral do Fluminense?
Agora, o Inter vasculha o mercado e já teve alguns nomes ligados ao time, pela imprensa como possíveis alvos. Um deles teria sido o lateral-direito Lucas Calegari, de apenas 20 anos, que pertence ao Fluminense e ganhou algumas chances na última temporada. A informação era de que Fernando Diniz acharia interessante a saída dele para obter rodagem.
No entanto, parece que esse contato não chegou a acontecer realmente, pelo menos segundo um dirigente do Tricolor das Laranjeiras. O diretor de futebol do clube carioca, Paulo Angioni, teria negado a procura do Inter pelo jogador. “O Inter não nos procurou. Tenho ótima relação com o William Thomas. Se tivessem interesse ele teria me procurado”, disse, ao site Revista Colorada