Fluminense tem passado apuros quando joga fora de casa e informação chega no Beira-Rio
Na noite da última quarta-feira (27), o Internacional disputou a ida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Fluminense, no Maracanã. As duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 e, na semana que vem, o Colorado precisa de uma vitória por placar simples no Beira-Rio para sacramentar a classificação à grande final.
Em busca do título inédito na competição continental, o Fluminense terá que enfrentar um problema. O time de Fernando Diniz não apresenta bons números nos jogos como visitante. Nas últimas 15 partidas longe de casa, o Tricolor das Laranjeiras conquistou apenas duas vitórias. Além disso, no mesmo recorte, teve 10 derrotas (válidas por Brasileirão e Libertadores).
O Internacional, portanto, quer se aproveitar do fator para conquistar a vitória no Beira-Rio. A expectativa é de que o Gigante esteja completamente lotado para a partida da semana que vem. A equipe que se classificar enfrentará Palmeiras ou Boca Juniors na decisão, que está marcada para o dia 4 de novembro, no Estádio do Maracanã.
O técnico Eduardo Coudet está confiante na classificação do Colorado. “Foi um jogo disputado, mas estamos vivos na competição. Tivemos chances de sair na frente, mas também cometemos erros. Obviamente tomar um gol de bola parada não é bom. Terminamos o jogo com uma sensação feia, um pouco amarga, mas saímos do Maracanã positivos, a um passo de avançar”, disse o treinador.
Qual será a escalação na volta contra o Fluminense?
O Internacional enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, pela volta das semifinais da Copa Libertadores da América. O técnico Eduardo Coudet não deve adotar uma escalação com tantas mudanças em relação ao que foi usado no Maracanã.
O Colorado enfrentou o Fluminense com: Rochet; Hugo Mallo, Vitão (Igor Gomes), Mercado e Renê; Johnny (Rômulo), Aránguiz (Bruno Henrique), Maurício (Dalbert), Alan Patrick (Lucca) e Wanderson; Enner Valencia.