Foi pego no motel com várias meninas e agora vai jogar no Grêmio
Depois de ter se envolvido em polêmica recente, o meia-atacante Luan, do Grêmio, está disponível para fazer a estreia no time do técnico Renato Gaúcho. Segundo informação do jornalista Diogo Rossi, a tendência é de que o profissional seja relacionado e comece no banco de reservas contra o Fluminense, no domingo (13), pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Desta forma, a tendência é de que Luan receba alguns minutos no segundo tempo e finalmente tenha seu retorno aos gramados. O atleta estava afastado desde o início do ano passado, quando foi afastado do restante da delegação do Corinthians. O entendimento era de que o desempenho dele estava muito abaixo daquilo que foi esperado no início do contrato.
Fora dos planos da direção do Alvinegro, Luan foi encontrado por torcedores em um motel e sofreu agressões. A situação serviu de estopim para ele ter o vinculo rompido com a equipe paulista. Desta forma, o técnico Renato Gaúcho demonstrou interesse nos serviços do meia e pediu para o presidente Alberto Guerra tentar a contratação dele para o restante da temporada.
Mesmo que estivesse recebendo R$ 800 mil mensais no Corinthians, Luan topou a diminuição de R$ 750 mil para defender as cores do Grêmio. O atleta foi apresentado na semana passada e treinou com o restante da delegação nos últimos dias. O entendimento é de que ele pode estrear na próxima partida, contra o Fluminense, às 16h de domingo.
Luan tenta dar a volta por cima no Grêmio
Mesmo com a má fase dos últimos anos, o meia-atacante Luan acredita que pode dar a volta por cima no Grêmio. O atleta de 30 anos teve as portas abertas no Tricolor Gaúcho devido ao passado de glórias no clube. Na primeira passagem em Porto Alegre, o profissional conquistou a Copa Libertadores de 2017 e foi eleito o Rei da América.