Fora do Inter, Guerrero fica irritado ao ter nome ligado ao Alianza Lima
O ex-atacante do Internacional, Paolo Guerrero, está sendo cogitado em alguns clubes. Um deles é o Alianza Lima, do Peru.
O jogador saiu do Inter após rescindir contrato com o Colorado em outubro de 2021. Segundo o Jornal peruano “Líbero”, Guerrero está em negociações avançadas com a equipe peruana.
Em entrevista ao “Best Cable Sports Canal 6”, o jogador negou acerto com o Alianza e ficou irritado com as especulações envolvendo seu nome.
“Em nenhum momento tive alguma aproximação com o pessoal do Alianza Lima”, disse o atacante peruano
O jogador reafirmou que ter seu nome ventilado em alguns clubes está sendo um incômodo.
“Há alguma cortina de fumaça que vocês (imprensa peruana) estão provocando, ou algo assim. Meu nome está sendo especulado e me sinto um pouco incomodado com tudo isso”
Guerrero chegou no Beira-Rio em 2019 após uma passagem pelo Flamengo. No Inter, o jogador atuou em 72 oportunidades, marcando 32 gols.
Apesar de os números não serem tão ruins, o jogador teve alguns problemas no Inter, por exemplo, lesões. Isso acabou atrapalhando o desempenho do atleta no Clube do Povo.
Cofre cheio?
Vice de futebol do Internacional, Emílio Papaléo prevê os cofres do clube cheios com a venda de Yuri Alberto. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (19), o dirigente confirmou ter recebido sondagens, mas despistou a respeito da chegada de uma proposta concreta. Segundo informações, o Zenit, da Rússia, fez uma proposta irrecusável.
“Não temos absolutamente nada definido em relação ao Yuri. Recebemos sondagens e estamos analisando, mas essa transação, se for realizada, será a maior do Inter em toda a sua história. Por isso, toda a cautela é necessária”, disse o dirigente à Rádio Gaúcha.