Fortaleza perdeu 3 seguidas antes de pegar o Internacional
Adversário do Internacional na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza foi derrotado nas últimas três partidas. A equipe ainda não conseguiu vencer nenhum jogo válido pela Copa Libertadores e saiu atrás na estreia do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor realizou preparação especial para os jogos válidos por Libertadores e Brasileirão. O início da sequência do Fortaleza foi contra o Colo-Colo, na estreia da Libertadores. O Leão do Pici jogou dentro de casa contra os chilenos, porém acabou derrotado por 2 a 1.
Logo depois, o Fortaleza jogou novamente dentro de casa, só que dessa vez contra o Cuiabá. A partida marcou a estreia no Campeonato Brasileiro e terminou com vitória de 1 a 0 para os visitantes. O resultado acendeu o alerta do clube nos bastidores.
Na última quarta-feira (13), o Fortaleza foi derrotado para o River Plate na Argentina. A equipe da casa confirmou o favoritismo e deixou o gramado com vitória por 2 a 0. O Leão já esperava um resultado semelhante no jogo, porém os dois últimos resultados acabaram gerando uma situação preocupante.
Na próxima rodada, o Fortaleza terá a oportunidade de melhorar a fase no Brasileirão. A equipe enfrenta o Internacional, neste domingo (17), às 18h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Internacional pode ter estreias contra o Fortaleza
O Internacional anunciou a contratação de vários jogadores na janela de transferências. Parte deles ainda não realizaram a estreia pelo Colorado e terão a oportunidade de serem escalados pelo técnico Cacique Medina contra o Fortaleza.
As contratações do Internacional em 2022:
- Wesley Moraes (atacante que chegou por empréstimo)
- D’Alessandro (contrato de 4 meses)
- Liziero (emprestado pelo São Paulo)
- David (comprado do Fortaleza)
- Fabricio Bustos (comprado do Independiente)
- Gabriel (Corinthians)
- Bruno Gomes (Vasco)
- Wanderson (Krasnodar)
- Alexandre Alemão (Avaí)
- Vitão (Shakhtar Donestki)
- Carlos de Pena (Dínamo Kiev)
- Pedro Henrique (Sivasspor)
- Renê (Flamengo)
- Alan Patrick (Shakhtar Donetsk)