Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Gabigol foi na cara de ídolo do Inter e mandou ver na provocação

Gabigol não quis nem saber e foi na cara de um ídolo do Sport Club Internacional, mandando ver na provocação contra o adversário. Recentemente aconteceu a partida entre o Flamengo e o time gaúcho, no Maracanã, o que fez com que diversas situações acabassem sendo relembradas pelos torcedores de ambas as equipes.

Entre as situações relembradas, aparece as partidas entre as equipes em 2019, ano mágico para os cariocas, onde o Clube do Povo acabou ficando pelo caminho na disputa da Copa Libertadores da América. Em agosto daquele ano, o Rubro-negro acabou derrubando os colorados da competição, com algumas cenas marcantes acontecendo em campo.

Na primeira partida das quartas de final, o time gaúcho foi até o Rio de Janeiro, onde perdeu por 2 a 0. Naquela ocasião, inclusive, um momento que ficou marcado foi quando Gabigol tentou lançar uma grande provocação para Rafael Sóbis, ídolo colorado, indo peitá-lo. Na época, inclusive, até mesmo o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, empurrou o centroavante da própria equipe para separar.

Gabigol contra ídolo do Internacional

Os dois jogadores, inclusive, sempre acabam aparecendo em análises de torcedores brasileiros, tendo em vista as suas importâncias para campanhas de título na Copa Libertadores da América. Ambos já ganharam a taça em duas oportunidades, sendo protagonistas quando jogaram, o que faz com que sejam comparados com certa frequência.

Os torcedores do Inter, inclusive, sempre aparecem dispostos a defender o Senhor Libertadores da equipe. “Sóbis venceu duas libertadores, fez gols em ambas as finais, disputou outra final pelo Tigres e tem mais títulos nacionais. Fora tudo isso, tem carreira na Europa. Até o momento, Sobis é maior que Gabigol! A diferença é que não jogou no Flamengo”, disse um colorado.