Gabriel Barros fez estreia tímida pelo Internacional
O atacante Gabriel Barros finalmente fez a sua estreia defendendo as cores do Internacional, mas o resultado acabou sendo tímido. O jogador chegou junto com o pacotão de reforços ao final da janela de transferências, junto com outros achados do time gaúcho no mercado e outros atletas que se destacaram na disputa das competições estaduais ao redor do país.
No entanto, entre os recém chegados, ele era o único que ainda não tinha jogado com a camisa colorada, tirando, é claro, Charles Aránguiz que segue se recuperando. O atleta chegou ao Rio Grande do Sul para vestir vermelho depois de ter se destacado durante o Campeonato Paulista com a camisa do Ituano, no começo desta temporada.
Desde o final dos estaduais estava treinando com a equipe mas só entrou em campo na última quarta-feira (10), durante a derrota para o Athletico-PR, em pleno Beira-Rio. Gabriel Barros foi opção no segundo tempo para a vaga de Luiz Adriano, mas não conseguiu se destacar em campo, tendo uma estreia apagada com a camisa do time gaúcho.
O jovem jogador, no entanto, entrou em um momento delicado e isso não pode ser descartado. Aos 15 do segundo tempo, quando foi colocado em campo, apesar do empate no placar, a pressão do time visitante já era grande e ele foi para a ponta, centralizando Pedro Henrique. Com a dominância total do Athletico dentro de campo, pouco restou para o estreante resolver puxando o ataque.
Confira os números da estreia de Gabriel Barros pelo Inter:
- Minutos jogados: 31
- Dribles: 1 certo
- Não finalizou
- Tentativas de cruzamento: 1 (errado)
- Duelos pelo chão: 2 (1 ganho)
- Duelos aéreos: 1 (0 ganho)
- Passes certos: 6 de 9 (67%)
- Toques na bola: 15
- Perdas de posse: 7