Gabriel determina fator que deve ajudar o Internacional a se classificar
O Internacional está preparado para enfrentar o Melgar, pela Copa Sul-Americana 2022. O time do técnico Mano Menezes joga contra os peruanos nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das quartas de final da competição continental.
O volante Gabriel projetou o duelo contra o Melgar e destacou que o Colorado precisa estar totalmente focado em buscar a classificação para a próxima fase. O jogador citou a força do Beira-Rio como fator para garantir a vitória.
“Sabemos da importância do jogo eliminatório. Temos que estar totalmente concentrados para fazer um grande jogo, juntamente com o apoio do nosso torcedor, tenho certeza que vai apoiar do começo ao fim. Melgar tem méritos de ter chegado até aqui, temos que respeitar, mas primeiro respeitar a nossa camisa e o que estamos buscando na competição, que é maior que as quartas de final”, salientou o volante.
A expectativa é de que cerca de 45 mil torcedores estejam presentes para acompanhar a partida no Beira-Rio. O público deve bater o recorde do confronto contra o Colo-Colo, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, que teve cerca de 40 mil pessoas.
“Sabemos quando o Beira-Rio está desse jeito, com essa atmosfera, é muito bom para nós. E não é da boca para fora, porque estamos vendo que vem fazendo a diferença. Não só contra o Colo-Colo, mas também no Brasileiro, quando jogaram junto com a equipe, conseguimos bons resultados. Sem dúvida esse apoio do torcedor vai ser muito importante e nós jogadores vamos estar concentrados para fazer um grande jogo e sair classificado”, comentou o jogador.
Detalhes de Inter x Melgar
A provável escalação do Inter para a partida conta com: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick (Mauricio) e De Pena; Wanderson e Braian Romero. Técnico: Mano Menezes.
O Melgar deve ser escalado com: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lazo e Reyna; Orzan; Bordacahar, Alexis Arias, Pérez Guedes e Cabrera; Bernardo Cuesta. Técnico: Pablo Lavallén.
Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. VAR: Juan Lara (quarteto chileno).
O jogo será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, um canal televisivo por pay-per-view.