Galhardo ganha carinho especial antes de retornar ao Inter
A partir de julho, Thiago Galhardo deverá compor o time de Mano Menezes. O Celta de Vigo não exercerá a opção de compra do atacante, que caso não trace destino em outro clube terá de se apresentar em Porto Alegre. Em tom de despedida, a equipe espanhola já está homenageando o jogador.
A equipe de Eduardo Coudet ainda disputará a última rodada do Campeonato Espanhol, mas no último domingo fez seu último jogo em casa na temporada. Com isso, Galhardo vive seus últimos momentos em Vigo.
Com dois gols e duas assistências em 30 jogos, o atacante indicado por Eduardo Coudet ficou abaixo das expectativas e não convenceu os espanhóis a desembolsarem 1.5 milhão de euros para a compra em definitivo.
Confira a homenagem do Celta de Vigo para Galhardo
Mano Menezes pretende usar Galhardo
Apesar da saída conturbada de Porto Alegre, Galhardo terá espaço no ataque colorado. Pelo menos é o que o comandante da equipe afirmou em entrevista para a Rádio Grenal:
“Thiago Galhardo tem uma característica diferente dos jogadores que temos. Ele era um meia e depois virou um 9 de movimentação, é diferente. A probalidade é que ele se apresente”, disse o treinador.
Galhardo estará livre para regressar ao Inter em junho e sua situação ainda está indefinida.