Galvão Bueno tem fazenda de causar inveja no Rio Grande do Sul
Galvão Bueno só expande os seus negócios e agora tem uma fazenda gigante de se causar inveja dentro do Rio Grande do Sul. O ex-narrador do Grupo Globo de comunicação teve uma longa carreira dando voz a momentos marcantes tanto da Seleção Brasileira, quanto de diversos times, além de ter dado emoção também em outros esportes nas últimas décadas.
No entanto, cada vez mais, durante os últimos anos, o jornalista acabou sendo também ligado à outros negócios, já que virou um grande investidor na produção de vinhos e até mesmo na de azeite de oliva. Agora, inclusive, já que não está mais atuando como narrador, esses “negócios paralelos” do comunicador tendem a crescer mais e espaço ele possui.
Galvão Bueno anunciou sua saída do Grupo Globo durante o ano passado. Assim como o próprio treinador da Seleção Brasileira, Tite, o narrador informou que deixaria o cargo após o término da Copa do Mundo, tendo que narrar o seu último jogo na final do torneio, o que culminou sendo um um título da Argentina na competição mundial.
Agora, longe das telinhas, o narrador e apresentador vem se dedicando a sua marca de vinhos e a de azeite de oliva. A segunda, inclusive, ele mantém em uma fazenda no Rio Grande do Sul. Galvão Bueno acabou adquirindo a propriedade de Fazenda BellaVista Estate, em Candiota, onde produz o azeite de oliva AZ 0,2, que logo no primeiro lote, em 2018, rendeu 10 mil garrafas.
Galvão Bueno tem grande propriedade no Rio Grande do Sul
O tamanho da propriedade e a capacidade produtiva no local dão o tom de como a Fazenda BellaVista Estate, de Galvão Bueno, é. A produção dos produtos vem de 2,8 mil pés de oliveiras plantados em meio aos parreirais dos 120 hectares da propriedade.