Germán Cano não se cala e revela a vantagem do Fluminense sobre o Inter
Depois de eliminar o Bolívar, o Internacional encara o Fluminense nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Em busca do tricampeonato da Copa Libertadores, o Clube do Povo faz o primeiro jogo no Maracanã, em 27 de setembro, e disputa a volta no Beira-Rio, em 4 de outubro. O vencedor encara o Boca Juniors ou Palmeiras na grande decisão.
Em busca do título inédito na competição continental, o Tricolor das Laranjeiras tem armas bem definidas para acabar com o sonho do Internacional. Artilheiro da Libertadores pelo Fluminense, o atacante Germán Cano falou sobre o enfrentamento diante do Colorado e destacou a forma de jogar com o técnico Fernando Diniz.
“A maneira de jogar. Acho que é muito bonita. Nunca joguei nesse estilo e isso é muito bom para todos nós porque temos muita gente com um talento impressionante”, explicou o centroavante argentino. O Fluminense de Fernando Diniz chama a atenção por ser um time que valoriza a posse de bola e o futebol ofensivo.
Além disso, Cano também falou sobre as diferenças e a importância sobre a disputa da competição continental. O Fluminense ainda não venceu o torneio, enquanto o Internacional conquistou o troféu em 2006 e 2010. “É diferente jogar a Libertadores. Todos querem ganhar essa taça e a gente sabe o que representa”, disse o atacante.
Internacional busca o tricampeonato da Liberta
O Internacional trata a disputa da Copa Libertadores da América como prioridade máxima neste segundo semestre da temporada. Pensando nisso, o técnico Eduardo Coudet está realizando trabalhos no CT Parque Gigante visando a melhora da consistência física e o aumento da consciência tática dos jogadores.
Antes de encarar o Fluminense, o Clube do Povo precisa lidar com duas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto será contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Beira-Rio.