Globo só pensa em não ser goleado pelo Internacional na Copa do Brasil
Em sua estreia na Copa do Brasil, o Internacional vai enfrentar o Globo-RN nesta quinta-feira (03), às 21h30, na Arena Dunas.
O confronto será em jogo único, com a vantagem do empate para o Colorado. A derrota do Clube do Povo é considerado eliminação imediata do time. A partida será transmitida pelo SporTV.
O presidente do Globo-RN, Marconi Barreto, falou ao portal GZH e afirmou que a meta do time para a atual temporada é o Estadual. O dirigente também deixou claro que o objetivo na Copa do Brasil é não tomar uma goleada do Inter.
“O nosso “gol” em 2022 é o Campeonato Potiguar, que pode nos dar um calendário para o ano todo. Mas, ainda assim, poupamos os atletas mais experientes na última rodada do Estadual (vitória por 3 a 1 sobre o Força e Luz) para termos força máxima contra o Inter, com o objetivo de não tomarmos uma goleada”, disse.
O dirigente falou sobre o jovem elenco do Globo-RN. Marconi elogiou a equipe do Inter.
“Temos um time de meninos. São poucos os remanescentes do título do ano passado. Já o Inter é um dos maiores times do Brasil. Tomara que não tomemos uma goleada”, completou o dirigente.
Bustos deve estrear pelo Internacional contra o Globo
Reforço do Internacional, o lateral-direito Fabricio Bustos deve estrear pelo clube na partida contra o Globo-RN, na primeira fase da Copa do Brasil. O jogador está à disposição de Cacique Medina e é o mais cotado para assumir a vaga de Heitor.