Grave! VAR esquece de trabalhar e não marca pênalti escandaloso pro Inter
Inter e Goiás estão duelando pela 22º rodada do Brasileirão. Em jogo que ainda empata em 0 a 0, novamente, o VAR deixou de trabalhar e não marcou um pênalti claro para o Colorado. Com isso, o time de Coudet segue sendo prejudicado, já que nos duelos contra Fortaleza e Flamengo, também não foram assinalados dois pênaltis para o Clube do Povo, um em Aránguiz, outro em Alan Patrick.
No lance, Valencia recebeu de Carlos De Pena e engatilhava o chute para marcar o primeiro. Contudo, o defensor esmeraldino deu um carrinho e, sem pegar a bola, derrubou o equatoriano, lembrando muito o lance em que Enner foi derrubado contra o Red Bull Bragantino e também não foi marcado nada.
Por enquanto, o jogo segue parelho em Goiânia, com boas defesas de Rochet, e a melhor chance alvirrubra justamente através dos pés de Valencia, ou melhor, do joelho, já que o equatoriano quase fez um gol absurdo, que só não ocorreu, por conta da ótima defesa de Tadeu,
Caso vença, o Inter se afastará de vez da zona de rebaixamento e reencontrará o caminho das vitórias, o qual não ocorre há nove jogos.
Confira o lance clicando no link
https://x.com/reporter_samuel/status/1698061035494658467?s=46