Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Grêmio passa vergonha e perde pra time sem divisão

O Grêmio foi derrotado pelo Aimoré em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira (3), no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi mandou os reservas para o campo e viu os adversários marcarem o gol da vitória no final do segundo tempo.

A atividade serviu para testar Brenno, Reinaldo e Pepê, que retornam de lesão e ainda estão melhorando o ritmo de jogo. Outros reservas que receberam poucas oportunidades durante o ano também tiveram a oportunidade de mostrar seu futebol.

A partida foi realizada em dois tempos de 30 minutos. Enquanto parte dos reservas enfrentavam o Aimoré, o restante do grupo realizava outras atividades preparativas para o restante da temporada.

A escalação do Grêmio teve a presença dos seguintes jogadores: Brenno (Adriel); Thomas Luciano, Natã, Bruno Uvini (Gustavinho) e Reinaldo (Zé Guilherme); Gustavo Martins, Ronald (Ronald Barcellos) e Pepê (Darlan); Everton Galdino, Zinho e André Henrique.

O jogo-treino ficou marcado por oferecer poucas chances claras para as duas equipes. O Grêmio teve a posse de bola por mais tempo e tentou algumas chegadas ao ataque, porém sem oferecer perigo. No final do treino, João Henrique apareceu livre e marcou o gol do Aimoré.

Mesmo com as polêmicas nos bastidores, o goleiro Adriel fez parte da atividade na segunda parte. Ele evitou que a equipe adversária marcasse mais um gol.

Grêmio focado no Brasileirão

Os jogadores voltam a trabalhar na tarde de quinta-feira, visando o duelo de domingo contra o Bragantino, na Arena OAS, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio está na sétima colocação, com seis pontos em três partidas.

Mesmo com a disputa da Copa do Brasil, o Tricolor Gaúcho trata o Brasileirão como prioridade máxima. A equipe comandada por Renato Gaúcho quer evitar mais um rebaixamento consecutivo.