Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Guerrinha não baixa a bola e esculhamba com dirigente do Internacional

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, fez uma critica durante sua participação no programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, na última quarta-feira (16). Logo depois da eliminação do Colorado na Copa do Brasil Sub-20, o comunicador questionou a permanência do executivo das categorias de base do Internacional, Gustavo Grossi.

Ao falar sobre Grossi, Guerrinha citou ele como “gringo” e questionou se a demissão já havia acontecido nos bastidores. Ao receber uma resposta negativa, ele ficou revoltado com a situação. “Já mandaram o gringo embora? Esse gringo que não ganha p*** nenhuma na base. Não mandaram embora?”, questionou o comunicador.

O dirigente Gustavo Grossi desembarcou em Porto Alegre no início da gestão do presidente Alessandro Barcellos. O argentino sofre pressão da torcida e imprensa por conta da dificuldade do Colorado em revelar jogadores para o profissional nos últimos anos. A permanência do executivo não está garantida para o ano que vem, já que depende das eleições presidenciais.

Por enquanto, Grossi segue realizando trabalho nas categorias de base do Internacional. O presidente Alessandro Barcellos acredita que o desenvolvimento do dirigente é positivo e deve render frutos a longo prazo no Celeiro de Ases. No entanto, por enquanto, o Colorado apresenta dificuldades para conquistar títulos na base e revelar jogadores ao profissional.

Grossi falhou no projeto com o Internacional?

Durante a chegada ao Inter, Gustavo Grossi afirmou que iria melhorar as condições da base, evitando problemas durante a transição ao profissional. “Temos que entregar jogadores que já possam ter rendimento, que o treinador possa ir os melhorando, assim como todos temos que melhorar no dia a dia. Mas, dentro das características que necessitamos, temos que entregar ao treinador principal um atleta de primeiro nível”, disse.