Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Guerrinha não mede palavras para descrever a vitória do Inter

O Internacional superou o Fluminense por 3 a 0 e continuou em sexto lugar no Brasileirão. O resultado foi obtido depois da eliminação na Copa Sul-Americana e serviu para acalmar os ânimos dos torcedores colorados.

O jornalista Guerrinha, em sua coluna na GaúchaZH, elogiou o desempenho do Internacional. Ele também destacou que a vitória serviu para controlar os torcedores que estavam vaiando o elenco antes de a bola começar a rolar no Beira-Rio.

“Valeu a efetividade. Num jogo em que teve menos posse de bola, o Inter se aproveitou dos erros defensivos do Fluminense, goleou por 3 a 0, fechou a rodada entre os seis melhores e acalmou boa parte da torcida que preferiu a vaia antes de a bola rolar”, afirmou o jornalista.

Para Guerrinha, o principal destaque individual do Colorado foi Alemão, que marcou um dos gols do Internacional. O centroavante assumiu a titularidade com o técnico Mano Menezes e marcou nas últimas rodadas do Brasileirão.

“Uma vitória obtida na base do contra ataque, com uma atuação coletiva muito boa, destaque individual para Alemão, que marcou outra vez, deu bons passes e foi reconhecido ao sair antes do final”, salientou o colunista.

Carlos de Pena elogiou postura do Inter

O uruguaio Carlos de Pena elogiou o desempenho do Internacional no duelo contra o Fluminense. O jogador falou sobre a postura adotada pela equipe nos dois tempos e fez uma análise geral sobre o resultado.

“Brigamos por cada bola. Foi o que fizemos. Primeiro tempo foi muito bom. No segundo, com o resultado a favor, soubemos jogar. Aproveitamos os espaços, fizemos o gol e confirmamos a vitória de forma merecida. Temos uma semana para trabalhar e pensar no Avaí”, disse o meio-campista.