Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Gurias Coloradas precisam reagir e fazer história

As Gurias Coloradas foram derrotadas na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. No jogo de ida, em partida disputada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, elas acabaram derrotadas por 1 a 0 pela Ferroviária. Desta forma, precisarão buscar a desvantagem na casa das adversárias paulistas.

O jogo de volta ocorre no próximo domingo (25), às 10h, na Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Por conta do tropeço na ida, o Internacional precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais. Em caso de vitória por 1 a 0, o duelo será levado para os pênaltis. A Ferroviária, por sua vez, joga pelo empate ou vitória.

O vencedor do confronto enfrenta Palmeiras ou São Paulo na próxima fase. Na partida de ida, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. O duelo decisivo ocorre no domingo (25), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Apesar da derrota na primeira partida, as Gurias Coloradas estão confiantes na classificação. A equipe tem uma base parecida com o elenco que terminou com a vice-liderança no Campeonato Brasileiro de 2022.

Gurias Coloradas apostam em destaque no setor ofensivo

Uma das principais apostas do Internacional é a atacante Priscila, que marcou sete gols em 15 jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Formada nas categorias de base do Colorado, a atleta surge como a melhor arma ofensiva para superar a Ferroviária no final de semana.

“O Brasileiro é um campeonato muito disputado, muito difícil. Tivemos jogos muito parelhos. É muito importante essas fases que a gente teve no campeonato para chegar firme nas próximas. Nesta reta final, é dar tudo de si. Entrar em campo e ajudar da melhor forma. Correr, marcar e, aliás, fazer gol”, disse Priscila.