Homem suspeito de apedrejar o ônibus do Grêmio já está solto
Notícia importante envolvendo o GreNal. O suspeito da pedrada no ônibus do Grêmio que ocasionou o adiamento do clássico foi solto nesta segunda-feira (14).
No último sábado, o advogado responsável pela defesa do jovem entrou com pedido de revogação de prisão, porém, não foi atendido. Logo depois, entrou com pedido de habeas corpus, que foi aceito e o rapaz foi liberado.
O suspeito estava detido desde o dia 10, no Presídio de Sapucaia do Sul. O homem responde por tentativa de homicídio com dolo eventual, que se refere a quando o autor assume o risco de sua ação.
A pedra, de aproximadamente três quilos, foi jogada na janela do ônibus do Grêmio, atingindo o volante Villasanti, que teve traumatismo craniano. Além dele, outros jogadores saíram feridos do ataque.
O jovem seguirá respondendo por seus atos em liberdade. Ele está afastado dos estádios de futebol até o término do processo.
Paulo Victor não tem lesão e está apto a jogar o GreNal 436
O lateral-esquerdo Paulo Victor saiu mancando durante a última partida do Internacional, contra o Guarany de Bagé, e havia virado dúvida para o GreNal 436. Apesar da incerteza, o atleta passou por exames no departamento médico e está apto para jogar o clássico.
Em condições para jogar a partida entre os titulares, Paulo Victor só não estará presente no onze inicial caso Cacique Medina decida não colocá-lo. O atleta está 100% fisicamente e é uma das opções do treinador para jogar o clássico.