Humilhou o Inter e agora é descartado no Grêmio
Na tarde desta quinta-feira (20), pintou a informação de que o Grêmio está com negociações avançadas para emprestar o goleiro Adriel ao Bahia. O arqueiro já se despediu do elenco e deve viajar para Salvador nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.
Importante ressaltar que o goleiro de 22 anos se envolveu em polêmica nos últimos meses. Na primeira versão sobre o caso, o antigo vice de futebol do Grêmio disse. “O Adriel vinha há alguns dias descumprindo algumas normas do clube. Foi diversas vezes alertado pelo Renato e comissão técnica. O último episódio foi ter dado uma entrevista sem qualquer consentimento do clube falando, inclusive, da parte tática defensiva da equipe, passando por cima da assessoria de imprensa. Conversamos com o Renato e entendemos que era o momento de dar um basta nesta situação. Nenhum jogador é maior que o Grêmio. Todos tem uma cartilha a cumprir. Isso que foi definido em reunião com Adriel”, manifestou Paulo Caleffi.
“Ele (Adriel) pisou na bola. Vinha chamando a atenção dele. São coisas que vocês (imprensa) não sabem. Ele passou por cima do presidente do clube. Olha o Luis (Suárez), o profissional que ele é, poderia querer uma mordomia. Siga o exemplo dele. Olha o que é o Geromel, o Kannemann. Siga os bons exemplos. Ninguém conhecia o Adriel. Não pode da noite para o dia achar que é o cara e fazer o que bem entende. Comigo não é assim. O Grêmio tem comando”, disse Renato Gaúcho na época.
Falou e agora se ferrou
Vale lembrar que o jogador provocou o Internacional quando conquistou o título estadual em cima do Caxias. Na ocasião, o arqueiro apareceu em um vídeo dizendo “chupa Inter”. Poucas semanas depois, o mundo girou, Adriel deixou de ser xodó de Renato Gaúcho e agora deve deixar o rival.