Humilhou o Inter e passou vergonha dançando na Farofa da Gkay
Depois de ter dito publicamente que não desejava retornar ao Inter, Thiago Galhardo está em alta nos noticiários. Não pelo seu contrato com o Colorado que se encerra no fim deste ano, ou sobre clube que defende, mas sim por causa da Farofa da Gkay.
Depois de perder o técnico Eduardou Coudet para o Celta de Vigo da Espanha, pouco tempo depois o Inter também perdeu o Thiago Galhardo, já que Coudet levou o meia para a Europa em um contrato de empréstimo por um ano.
No meio de 2022, quando chegou ao fim o empréstimo com o clube espanhol, pouco dias antes de ter que se apresentar no Centro de Treinamentos Parque do Gigante, Galhardo disse em entrevista durante um evento no Rio de Janeiro que o desejo era não voltar ao Inter: “Não quero voltar não, mas tudo indica que sim. Tenho contrato com o Inter. Não é um desejo, mas por outro lado, esse tempo fora fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei sem vê-los. É o que mexe para eu voltar”, disse Thiago em entrevista durante um evento.
Com o clima pesado, direção do Inter, jogador e seus representantes se reuniram e acertaram um novo empréstimo, dessa vez para o Fortaleza. Inclusive há uma cláusula no contrato para a extensão do vínculo por mais um ano. No negócio o Inter manteve 30% dos direitos do atleta.
Galhardo está em alta nas redes depois que apareceu em um vídeo dançando com a camisa do Brasil, se aproximando de duas mulheres que rapidamente deixam o jogador dançando sozinho. A publicação viralizou nas redes sociais com muitas mensagens de “vergonha”. O vídeo é do evento da influenciadora Gkay, conhecido como “Farofa da Gkay”
Situação dos jogadores do Inter emprestados para outros clubes
Ao todo 13 jogadores que pertencem ao Internacional estão emprestados para outros clubes, três deles retornam ao Colorado no fim deste ano, são eles: o lateral-direito Lucas Mazetti e os atacantes João Peglow e Nicolas, mas dificilmente o trio ficará no elenco de Mano Menezes.
Além do trio, outros três atletas têm contrato expirando no fim de dezembro e outros sete seguem emprestados para outros clubes.
Jogadores que têm contrato expirando: Rodrigo Lindoso, Martin Sarrafiori e Thiago Galhardo
Jogadores que voltam ao fim de 2022: Lucas Mazetti, João Peglow e Nicolas
Jogadores com empréstimo até o meio de 2023: Heitor, Moisés, Paulo Victor e Caio Vidal
Jogadores com empréstimo até o fim de 2023: Cuesta, Bruno Gomes e Matheus Cadorini