Ídolo do Grêmio é demitido e fica sem time pra treinar
Um ídolo da história do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense acabou sendo demitido recentemente e agora ficou sem time para treinar. Um nome importante da história do time gaúcho acabou de ser desligado do seu cargo, que ele tinha em outra equipe do Rio Grande do Sul e, consequentemente, outro rival do Sport Club Internacional.
Trata-se de Tcheco, que teve a sua saída anunciada pelo Caxias na noite desta segunda-feira (19), por meio dos canais oficiais da equipe da serra do Rio Grande. O ex-jogador e ídolo do Grêmio teve seu contrato encerrado, segundo o time, “em comum acordo”. Além dele, outros membros da comissão técnica também acabaram sendo desligados com o comandante.
O anúncio oficial foi feito nas redes sociais da equipe da serra próximo das 10 da noite. “A S.E.R. Caxias comunica, em comum acordo, o desligamento do técnico Tcheco, do seu auxiliar Zé Luiz e do Preparador Físico Rodrigo Rezende. O clube agradece o trabalho realizado pela comissão técnica e deseja sucesso na sequência da carreira”, disse a publicação.
Na semana passada o time também já tinha efetivado uma demissão no departamento de futebol. “A S.E.R. Caxias comunica o desligamento do Diretor Executivo de Futebol Marcelo Segurado. O pedido foi realizado pelo profissional após receber proposta de outra equipe. O Caxias agradece o profissional pelo trabalho exercido no clube, tanto no Campeonato Gaúcho como também neste início de Série D”.
Ídolo do Grêmio é demitido do Caxias
Tcheco, antes de se tornar treinador e assumir as cores do time da Serra do Rio Grande do Sul, acabou se destacando na capital do estado. Como jogador, o profissional virou ídolo do Grêmio ao participar de maneira efetiva do vice-campeonato da Copa Libertadores da América, na temporada de 2007. Além disso, ele também conquistou dois estaduais na equipe.