Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Ídolo do Grêmio que debochou do Inter mal chegou e já pode ir embora

Na manhã deste sábado (24), o portal Torcedores.com noticiou que o Santos pretende não seguir com Luan na equipe. O ex-gremista chegou ao clube praiano há menos de dois meses e não tem se ambientado no elenco. Com isso, a direção alvinegra procurou o Corinthians, detentor dos direitos do atleta, para devolver o jogador. No entanto, o clube de Itaquera rechaçou a ideia e exige que o meia cumpra o vínculo junto ao arquirrival.

O contrato de Luan com o time da Vila perdura até 31 de dezembro. Depois disso, o jogador regressará ao Corinthians para cumprir seu vínculo. Em vias contratuais, o Peixe tem de arcar com 20% dos valores mensais do atleta, sendo o restante pago pelo Timão.

Luan chegou ao Corinthians como uma das contratações mais esperadas da última década. Depois das conquistas da Copa do Brasil e Libertadores pelo Grêmio, o jogador que possui um histórico de flautas junto ao Inter foi ao clube do coração, mas acabou não atendendo as expectativas.

Além de flautas como “o papai tá aqui”, o meia se caracterizou por ataques ao atacante Sasha. Na ocasião, o ex-colorado comemorou um gol dançando com a bandeirinha de escanteio em alusão a flauta dos 15 anos do Grêmio sem taças. Com a conquista da Copa do Brasil, Luan popularizou a frase: “Grêmio campeão e Sasha é um c****”.

Por ora, resta aguardar se o Santos seguirá com Luan no restante da temporada, algo que deverá ser exigido pelo Corinthians, que rechaça a ideia de contar com o jogador novamente.