Inter admite dificuldade e pode acertar contratação inesperada
O Internacional foi derrotado no Campeonato Brasileiro pela terceira partida consecutiva e o departamento de futebol está insatisfeito com o desempenho apresentado. Por esse motivo, o clube está em busca de alternativas para a próxima janela de transferências.
Segundo informação da Revista Colorada, a direção avalia e deve buscar mais de uma contratação para o ataque na próxima janela de transferências. A situação ocorrerá mesmo com a iminente chegada do centroavante equatoriano Enner Valencia.
O atacante chegará em julho ao Inter, mas o entendimento é de que não será suficiente para suprir as necessidades da comissão técnica. A direção busca por alternativas que venham para brigar a titularidade com Pedro Henrique, Wanderson e Maurício.
A atitude dos dirigentes segue um caminho contrário em relação adotada na última janela. O Inter contratou Jean Dias e Gabriel Barros para compor o elenco. Além disso, trouxe Luiz Adriano para dar mais alternativas ao treinador, porém já se sabia que ele não estava em alta.
Internacional quer trazer pacotão reforços na janela
O Internacional aguarda a janela de transferências para realizar algumas mudanças no elenco. Além da chegada de mais um atacante, o Colorado também estuda a possibilidade de trazer um zagueiro, um volante e um meia-atacante.
O principal alvo da direção para atuar na defesa é o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. O atleta está em fim de contrato na equipe paulista e busca por novas alternativas. O Internacional está disposto a aceitar a repatriação do jogador na próxima janela.
Outra alternativa buscada pelos dirigentes é o volante Gustavo Cuellar, do Al Hilal, dos Arábia Sadita. O atleta de 30 anos está de saída no meio do ano e se colocou à disposição para retornar ao futebol sul-americano.